.
.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Lápogée Maria Clara + Bigodinho!


Olá gurias!

Já faz tempo que quero fazer um post especial para minha nail de bigodinho! Acho um charme! E está com tudo! Já vi bigode em tudo que é lugar! (Isso não pegou muito bem, mas vocês entenderam né?! hihihi) 

O meu bigodinho está na filha única. É meio complicadinho de desenhar um bigode bonitinho para quem não tem prática assim como eu, então fiz só nas filhas únicas, e olha que mesmo assim deu um trabalhão!!!

O segredo é fazer duas bolinhas, depois juntá-las e só então fazer as pontinhas volteadas do bigode. Assim fica mais fácil! E depois de várias bolinhas de algodão com acetona olha qual foi o resultado:












E ae, gostaram gurias??

Achei aqui algumas outras idéias: 
Imagem daqui.
Lindas as idéias né?!
Esperam que tenham gostado!

bjUs

7 comentários:

  1. Adorei super meiga as unhas!.
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais o esmalte, amei! Não sou mt fã de bigodes, mas ficou bem charmoso :D
    Bjos e bom carnaval!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo lindo aqui, amei!
    vem conhecer meu blog, tudo relacionado a maquiagens, com dicas, truques e tutoriais, com posts diários.
    se seguir, sigo de volta ;)

    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação. Amo esmalte verde.
    Bjs e um ótimo carnaval.
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir