.
.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Coruja

 Olá minhas corujinhas!

Continuo teimando no meu marrom raiz. Não sei porque, então tive a idéia de procurar o significado dessa cor. E olha só que interessante, de acordo com o site Significado das Cores, o marrom representa a constância, a disciplina, a uniformidade e a observação das regras. Conecta a pessoa à natureza e à terra. Mas acho que me identifiquei mais quando li que usado em excesso traz autocrítica exagerada, dependência afetiva e isolamento.#andotristeenaoseiporque


Bom, a nail art que fiz para combinar dessa vez é uma corujinha! Amei... Ficou lindinha e é super fácil de fazer! Olhem só:


 







Sabem como fiz? Primeiro fiz o corpinho dela com uma forma arredondada e puxei duas orelhinhas com o Colorama Raiz. Depois com o Colorama Cipó fiz as azinhas, e enchi de bolinhas. E depois é só fazer um bico triangular, fiz com o Colorama Fagulha, e os olhinhos. Facinho né?!


Eu amei, vocês gostaram??




Beijos!  

2 comentários:

  1. Caramba, ficou lindo, haja paciência e dedicação! Parabéns, o blog está lindo, já estou seguindo. Se puder ver/seguir o meu: http://minhanoitedeprincesa.blogspot.com.br/
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ouun que lindooo *-* , parabéns :D

    Seguindo e curti sua pagina s2

    http://blushnopincel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir