.
.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Dicas para o Verão + Marshmallow de Alfazema

Olááá esmaltiéticas!

Cada dia eu mudo um pouco mais o apelidinho de vocês... hahaha. Hoje vim trazer para vocês algumas dicas para cuidados das unhas no verão. Sabe como é né?! Verão, solzão, praia, areia, mar... Queremos curtir muito, mas com as unhas arrasando né meninas!? Por isso trouxe algumas dicas para vocês:


E ae gurias, gostaram das dicas?



Outra coisa que vim mostrar para vocês é a Unha da Semana! Eu tenho o costume de comprar um esmalte novo e começar a testá-lo com outros esmaltes que já tenho. Às vezes descubro umas combinações lindas, e dessa vez achei uma combinação show!! Comprei o Marshmallow de Alfazema da Risqué, e minhas unhas da semana são com ele. Olha que fofo ficou!!


Eu achei ele lindo com o Impala Prismático, que vocês acharam?

6 comentários:

  1. Amei as dicas ;D
    Que unhas lindas, bela combinação.
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!

      Tbm gostei da combinação... e olha que foi sem querer que descobri... hihihi

      BjUs!

      Excluir
  2. Amei as dicas, amei a cor dos esmaltes super combinou :)
    seguindo aqui se puder me siga de volta !!
    um beijinho da Ana.

    http://umagarotadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que tu gostou Ana!
      Vou dar uma passadinha no teu blog!

      bjUs

      Excluir
  3. OMG , que blog-tudo ! Ameeeei *u*

    Seguindo aqui , claro ! Se puder dar uma passadinha lá no blog, ficaria muito feliz (:

    Beijo | caveirademustache.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!

      Dei uma passadinha lá, amei e já estou seguindo!

      bjUs

      Excluir