.
.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Impala Azul Cristalino


A Impala lançou a linha Cores do Oceano faz um tempinho já e eu ainda não tinha experimentado esse esmalte. No início achei que o Azul Cristalino fosse apenas um glitter, tanto que passei um azul bem clarinho por baixo dele (nem lembro qual foi). Mas quando passei ele por cima, uau!!, ele realmente tem a cor do potinho! Eu amei, eu amo esmalte azul, e esse me surpreendeu.  

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Avon Quase para Sempre


Amei esse esmalte! É o Quase para Sempre da coleção Conto de Fadas as Avessas da Avon. Ele é super delicado, passei duas camadas e já deu uma cobertura ótima. Achei lindo! 

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Esmalte Hits Frapê


 Eu sempre gostei dos esmaltes da Hits. Eles tem uma boa cobertura, com duas camadas já fica lindo! E o melhor de tudo é que demoram a sair das unhas, às vezes fica uma semana inteira na minha unha sem descascar nem um pouquinho, eu amo! Esse rosa é super charmoso, meio chiclete! Amei!

sábado, 1 de junho de 2013

Avon Quinta Contagem Regressiva


Esse é o Quinta Contagem Regressiva da Avon. Não gostei muito, a cor fica meio diferente nas unhas, passei duas camadas e mesmo assim não ficou legal. Quando comprei achei que seria lindo. Tentei mudar com as florzinhas, mas mesmo amando esmalte azul, este não fez minha cabeça. Resolvi postar aqui, pois gosto é uma coisa totalmente pessoal, para mim, não ficou legal, mas vai ver alguém gosta né?!